in

São Paulo cria promoção por mais torcida no Morumbi

Clube tenta criar atrativo para que torcedor compareça em peso

Depois do presidente Carlos Miguel Aidar acenar com a possibilidade de torcida mista no Majestoso da Libertadores a ser realizado no dia 22 de abril, algo que foi contrariado pela nota oficial divulgada ontem a tarde pelo tricolor, parece que um “meio termo” foi encontrado para melhorar a frequência dos são-paulinos no Morumbi.

Sem mexer no preço dos ingressos, o São Paulo lançou uma promoção que já será válida para a partida de amanhã: A cada torcedor que adquirir seu ingresso pela internet na Arquibancada Amarela, o mesmo terá direito a levar um acompanhante totalmente de graça.

Aos torcedores que compraram ingressos pelo pacote para todos os jogos em casa que o Soberano fará na fase de grupos da competição continental na Arquibancada Amarela, a promoção também é válida.

+ Muricy Ramalho deu o recado!

A promoção não é válida apenas para meia-entrada, mesmo que tenha sido adquirida online e no setor descrito.

Com isso, a cúpula tricolor tenta minimizar ao máximo os prejuízos tanto no aspecto financeiro como do espetáculo, já que só existe a possibilidade do clube alterar os preços na próxima fase do torneio.

A explicação dessa impossibilidade foi explicada por Aidar pelo fato de diversas pessoas já terem comprado o pacote para três jogos, causando grande transtorno uma mudança de valores nesse momento.

O que achou?