SPFC-Noticias-Muricy-recado-diretoria

Treinador disse que não é qualquer pessoa que pode pressioná-lo dentro do clube

Mesmo quando o resultado é positivo, ainda assim o assunto no São Paulo envolve a situação política de clube e o técnico Muricy Ramalho. Depois de ter dito na quinta-feira passada sobre a necessidade de um clima de mais união no tricolor, dessa vez ele preferiu apenas se referir ao seu trabalho.

Apesar de diversas vezes ter evitado questões sobre o tema, em um determinado momento da entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 1 contra a Ponte Preta o técnico acabou soltando mais uma frase de impacto:

“Para mim, pedir a cabeça só se o cara vier me pressionar. Tem que ser fera para me pressionar. Outro dia o time brigou para não cair e a gente ficou com o time em cima. Para me pressionar tem que ser grande.”

+ Resumão da partida: Ponte Preta 1 x 2 São Paulo

Pelos resultados controversos na temporada e um rendimento abaixo do esperado pelo elenco que Muricy tem em mãos, não são poucos os integrantes da diretoria e conselheiros que pedem a cabeça do técnico.

E apesar do próprio presidente Carlos Miguel Aidar dizer em nota oficial seu apreço para com o comandante do Soberano, o principal defensor do atual treinador do São Paulo nos bastidores tem sido o vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.