Número de gols sofridos aumenta após a retomada do futebol

Após a retomada do futebol, o número de gols sofridos pelo Tricolor aumentou, já foram 24 gols tomados em 15 jogos

Após 15 jogos desde a retomada do futebol o sistema defensivo do São Paulo já foi vazado 24 vezes, uma média de 1,6 gol por partida. Esses números chamam a atenção, pois o Tricolor terminou o Campeonato Brasileiro de 2019 com a melhor defesa da competição.

Os gols tomados no jogo em Quito mostraram alguns problemas no setor defensivo, pois a equipe equatoriana teve tranquilidade para trocar passes na entrada da área e assim chegar aos gols. Este fato resultou no placar adverso que terminou a primeira etapa. Os laterais Reinaldo e Igor Vinícius foram bastante criticados.

“São dois jogadores que eu confio muito e que a gente não pode sinaliza para dois jogadores quando sofremos uma derrota como a de hoje. Perdemos todos. São dois jogadores que tem características ofensivas, mas é o sistema defensivo todo, que começa lá na frente. É o time todo que tem que corresponder e ajudar na marcação para os gols não aconteçam”, afirmou. 

LEIA MAIS

+ Denilson critica a escalação de Tchê Tchê como volante

+ Números de Diniz no comando do São Paulo FC

Bruno Alves e Arboleda que eram os titulares incontestáveis antes da parada do futebol, após o retorno perderam espaço na equipe e foram para o banco de reservas. 

A dupla agora é Diego Costa e Léo (improvisado de zagueiro). Na lateral direita o experiente Juanfran foi substituído por Igor Vinícius, o único mantido foi Reinaldo. Essas mudanças ocorreram para dar um fim ao mau desempenho no setor.

Fonte: Terra.com
Foto: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.