in ,

Tréllez: “Temos time para ganhar do River Plate”

Sem atuar desde março, Tréllez reapareceu no jogo contra a LDU, marcou gol e falou sobre a próxima partida do São Paulo na Libertadores

O atacante Santiago Tréllez marcou o segundo gol do São Paulo contra a LDU e falou que acredita que o time tem condições de vencer a partida diante do River Plate na próxima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Esta partida é importantíssima para a sobrevivência do São Paulo na competição. Se a equipe perder em Buenos Aires estará eliminada da competição. O empate deixaria a equipe dependo de um “milagre” para passar de fase no Grupo D.

LEIA MAIS

Cicinho critica jogadores do São Paulo após derrota para a LDU
+ Lugano não quer a permanência de Diniz
+ Muricy defende permanência de Diniz

“Sabíamos que tínhamos que pressionar. Demos muitos espaços e nos afetou muito ter que correr atrás do placar e com a altitude (de Quito). Não tem desculpas, no São Paulo sempre tem que ganhar em qualquer lugar. Sabemos que nos complicou, mas temos equipe para ganhar em Buenos Aires”, afirmou.

O atacante colombiano não participava de uma partida oficial desde março, quando foi escalado para enfrentar o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Tréllez não estava nos planos do Fernando Diniz, mas voltou a ser relacionado e entrou durante a segunda etapa e marcou contra a equipe equatoriana.

Fonte: Terra.com
Foto: Divulgação/São Paulo FC

O que achou?

Escrito por Edywan Silvestre

Professor de Geografia e Graduando em Relações Públicas.
Apaixonado pelo São Paulo.