in ,

Neto sobre jogadores do São Paulo: “Não sabem o que o clube representa para o futebol mundial”

Ex-jogador e apresentador do Os Donos da Bola manda recado para jogadores do Tricolor e diz que o clube está virando chacota por tantos vexames em campo

Neto detonou os jogadores do São Paulo após derrota para a LDU, pela Copa Libertadores. Durante seu programa, o ex-jogador afirmou que o time está virando motivo de “chacota” para os torcedores. Além disso, ele disse que os atletas não sabem o tamanho do clube em que jogam e faltam com respeito com a história do Tricolor. 

“Oh, Leco, será que você não vai tomar uma atitude, será que você não vai fazer o São Paulo voltar a ser o que era? É o Raí que manda no São Paulo? É o Daniel Alves? Vocês (jogadores) não sabem o que representa o São Paulo para o futebol mundial”, disse. 

E completou: “Isso é sacanagem com o São Paulo! Vocês acham que vocês estão certos? Vocês não imaginam o que representa a camisa do São Paulo, tricampeão da Libertadores, tricampeão mundial. Aí, perde para o Binacional, perde para o Mirassol. Aí, vem o Daniel Alves e bota um tantã na cabeça achando que está tudo bem. O São Paulo está virando chacota. Vocês são xingados a toda hora.”

LEIA MAIS
+ Cicinho critica jogadores do São Paulo
+ Lugano não quer a permanência de Diniz
+ Trellez acredita na vitória contra o River Plate

Fora de casa, o São Paulo perdeu por 4 a 2 na Libertadores para o time do Equador. Com a tabela cada vez mais complicada, o elenco de Fernando Diniz possui um aproveitamento de 33% e precisa combinar resultados no Grupo D para avançar de fase. São quatro pontos em quatro jogos, precisando ultrapassar ainda River Plate, com sete, e LDU, com nove.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Terra.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu