Volpi vê São Paulo na briga pelo título do Brasileirão

Goleiro acredita que São Paulo briga pelo título do Brasileirão, mas chama atenção para possíveis oscilações durante as partidas

Um dos destaques da última partida do tricolor, Tiago Volpi considera que o São Paulo é um dos favoritos ao título no Campeonato Brasileiro, mesmo que alguns não considerem.

O São Paulo já está a oito jogos sem sair de campo derrotado, restando ainda três partidas a menos em comparação com outros clubes que lutam na parte de cima da tabela, caso saia vitorioso nos três confrontos assume a liderança do campeonato.

A gente tem feito um bom brasileiro, temos sidos constantes. Se a gente consegue essas três vitórias, podemos assumir a ponta. É muito cedo ainda, o primeiro turno nem acabou. O campeonato é muito equilibrado e não se define agora. Por histórico, a gente sabe que as últimas oito rodadas são as mais decisivas e temos que estar brigando lá em cima para poder chegar no final com condição de buscar esse título. A gente tem essa responsabilidade por jogar no São Paulo e estamos na briga, mas ainda é muito cedo”, relata. 

Entretanto, o arqueiro cita as grandes oscilações que o time viveu em um passado recente, e segundo ele, isso não pode mais acontecer caso a equipe queira realmente terminar o campeonato no topo da tabela.

A gente espera que essas oscilações não ocorram mais. Estamos pagado muito caro pela eliminação para o Mirassol no Paulista e pela desclassificação na Libertadores. Temos que olhar o que há de bom daqui para frente. Não temos mais tempo para oscilar. Já demos nossas mancadas que não podíamos ter dado no passado. Espero que daqui para frente a gente possa ser a equipe mais constante possível”, falou. 

Foto: Marcelo Hazan

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.