in ,

Vizolli fala sobre a transição para Crespo

Vizolli fala sobre a transição para Crespo

Técnico interino do Tricolor vai fazer a transição para o comando do treinador argentino Hernán Crespo

Hernán Crespo foi anunciado como técnico do São Paulo após a saída de Fernando Diniz, mas é Marcos Vizolli que vai ser o responsável por comandar o time até o final do Campeonato Brasileiro. No empate com o Palmeiras, nesta sexta-feira, o interino falou sobre como pretende usar jogos finais da competição antes do argentino assumir a equipe.

LEIA MAIS
O que o São Paulo precisa para conquistar a vaga direta para a Libertadores?
Luciano pode quebrar jejum de 19 anos do São Paulo no Brasileirão
Crespo, você terá muito trabalho pela frente!

“O Crespo fez uma apresentação para a gente na quarta-feira, toda a comissão, foi muito leal e muito forte nas palavras, é um treinador que já tem uma bagagem como ex-atleta e hoje como treinador. Ele ainda está resolvendo alguns problemas diplomáticos. Com certeza, a ideia do staff e a minha ideia é, quando nos tivermos oportunidade, passar tudo que tem de bom e de ruim. Os olhos do treinador com certeza, por ser experiente, vão tirar coisas positivas e negativas”, falou. 

E completou: “Quando tem novos ares é sempre muito bem-vindo. Com certeza o Crespo vai ser muito bem recebido. É importante que possamos ajudá-lo e com certeza ele vai ter essa ajuda de todo mundo.”

Foto: Twitter
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu