in ,

Vitor Birner sobre Daniel Alves: “Já sabemos que ele vai sair”

Daniel Alves. (Foto: Fernando Alves/AGIF)

Durante o programa Sportcenter, dos canais ESPN Brasil, o jornalista informou sobre os bastidores do Tricolor, e diz que muita gente ficou descontente com a nova diretoria

Segundo o jornalista, não é coincidência que o time do São Paulo parou jogar logo que a nova diretoria começou o seu comando, há um mês atrás. 

Consequentemente, o São Paulo está há um mês sem nenhuma vitória, e uma das piores campanhas no Brasileirão, atrás apenas do quase rebaixado Botafogo. 

Ainda sobre os bastidores do clube, após a mudança de diretoria, conselheiros começaram a andar nos treinamentos do time e ficar no CT da Barra Funda, o que poderia ter deixado os jogadores insatisfeitos. 

Birner afirma que Daniel Alves poderá sair do clube, o São Paulo tem dívidas absurdas com ele de direito de imagem. 

Porém, o jogador confrontou um dos principais eleitores de Casares internamente, e isso estaria fazendo com que esses conselheiros peçam a saída dele do clube.

LEIA MAIS
Ceni sabe do interesse do Tricolor, mas quer focar no Flamengo
Abel Braga no São Paulo? Entenda!
Diniz não é mais o técnico do São Paulo

Daniel Alves só ficará no clube caso não queria rescisão de contrato ou se não aparecer uma proposta, que deverá aparecer já que o jogador tem mercado na Europa. 

Ainda segundo o jornalista, internamente vão forçar a barra para o camisa 10 sair do clube, mas que para a imprensa e torcida o clube irá colocar a saída nas costas do jogador. 

Foto: Fernando Alves/AGIF
Fonte: Sportcenter 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu