Diniz não é mais o técnico do São Paulo

Diniz não é mais o técnico do São Paulo

Após inúmeros fracassos e vexames, Fernando Diniz deixa o comando do São Paulo

O dia mais esperado chegou. Após vexames no Paulistão, ser eliminado da Copa Libertadores e deixar uma vantagem de SETE PONTOS no Brasileirão escorrer por água abaixo, Fernando Diniz deixa o São Paulo.

Diniz chegou propondo um estilo de jogo inovador, ofensivo e dinâmico, mas o jovem treinador não conseguiu fazer nada disso, pior, ele fez o que era o melhor setor do time (a defesa), ficar horrível.

Neste ano, o São Paulo ainda não venceu, foram seis jogos, RB Bragantino (derrota), Santos (derrota), Atlhetico-PR (empate), Internacional (derrota vexatória), Coritiba (empate) e Atlético Goianiense (derrota).

O SÃO PAULO TINHA SETE PONTOS DE VANTAGEM PARA O SEGUNDO LUGAR E PERDEU NÃO APENAS A LIDERANÇA, COMO O SEGUNDO LUGAR TAMBÉM!

+ Números de Diniz no comando do São Paulo

Mas calma, tem mais.

Nas quartas de final do Paulistão, encaramos o Mirassol, que tinha mais de 15 desfalques, isso mesmo, o time estava todo remendado e mesmo assim venceu e nos deixou fora da competição estadual.

VALE LEMBRAR QUE antes da parada, na estreia da Libertadores, nós perdemos para o time semiamador Binacional, do Peru. Este mesmo time, sofreu 14 gols do River em duas partidas.

Diniz, fez um péssimo trabalho no São Paulo e não deixará saudades. Aliás, já foi tarde.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.