in ,

Diniz não é mais o técnico do São Paulo

Diniz não é mais o técnico do São Paulo

Após inúmeros fracassos e vexames, Fernando Diniz deixa o comando do São Paulo

O dia mais esperado chegou. Após vexames no Paulistão, ser eliminado da Copa Libertadores e deixar uma vantagem de SETE PONTOS no Brasileirão escorrer por água abaixo, Fernando Diniz deixa o São Paulo.

Diniz chegou propondo um estilo de jogo inovador, ofensivo e dinâmico, mas o jovem treinador não conseguiu fazer nada disso, pior, ele fez o que era o melhor setor do time (a defesa), ficar horrível.

Neste ano, o São Paulo ainda não venceu, foram seis jogos, RB Bragantino (derrota), Santos (derrota), Atlhetico-PR (empate), Internacional (derrota vexatória), Coritiba (empate) e Atlético Goianiense (derrota).

O SÃO PAULO TINHA SETE PONTOS DE VANTAGEM PARA O SEGUNDO LUGAR E PERDEU NÃO APENAS A LIDERANÇA, COMO O SEGUNDO LUGAR TAMBÉM!

+ Números de Diniz no comando do São Paulo

Mas calma, tem mais.

Nas quartas de final do Paulistão, encaramos o Mirassol, que tinha mais de 15 desfalques, isso mesmo, o time estava todo remendado e mesmo assim venceu e nos deixou fora da competição estadual.

VALE LEMBRAR QUE antes da parada, na estreia da Libertadores, nós perdemos para o time semiamador Binacional, do Peru. Este mesmo time, sofreu 14 gols do River em duas partidas.

Diniz, fez um péssimo trabalho no São Paulo e não deixará saudades. Aliás, já foi tarde.

O que achou?

78 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu