Com a saída de Perri para o Crystal Palace, o São Paulo precisou recompor seu time de goleiros no elenco profissional e o escolhido foi Lucas Paes

No clube desde 2014, o jovem Lucas Paes precisa superar a desconfiança por um problema genético para seguir jogando futebol. No fim do ano passado, em sua segunda temporada integrando o grupo principal do Tricolor, Paes recebeu uma oportunidade no Toronto FC, do Canadá, que participa da MLS, porém, o goleiro de 21 anos não passou nos exames médicos. Dessa forma, os canadenses desistiram da contratação.

No exame realizado, foi identificada uma alteração no coração de Paes. O problema é genético, de nascença e de ciência do São Paulo. O Tricolor foi informado assim que o contratou, há cinco anos, graças a relatórios fornecidos pelo Corinthians, ex-clube do goleiro.

Paes precisa de acompanhamento médico mais intenso e frequente, mas nunca foi impedido de jogar por nenhum profissional da saúde. O São Paulo dá a ele todo o apoio para continuar a carreira e o considera tão saudável quanto seus demais atletas.

Agora, Paes divide o posto  terceiro goleiro com Júnior, outra cria de Cotia.

LEIA TAMBÉM:
Grandes de São Paulo se unem na luta contra o feminicídio
Tiago Volpi aparece no BID
Helinho será a aposta tricolor em 2019

FOTO: Djalma Vassão/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.