Jardine sinaliza time para a estreia no Paulistão

Sem alguns dos reforços, o técnico André Jardine sinalizou o time que deverá estrear no Campeonato Paulista; Nenê deverá ser titular

O técnico André Jardine, no treino desta quarta-feira (16), sinalizou o time titular para a estreia do Paulistão contra o Mirassol, neste sábado, às 19h30, no Pacaembu e Nenê foi a novidade na vaga do Profeta, que apareceu no gramado, mas logo na sequência foi treinar internamente na academia.

A equipe que deverá estrear neste sábado é: Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo.

A opção de Jardine por Nenê no São Paulo pode ser uma precaução em relação a Hernanes. O Profeta não está regularizado no BID da CBF, o que precisa ser feito até esta quinta-feira.

O São Paulo tem até esta quinta-feira para que o nome de Hernanes seja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Em seguida, o clube precisa inscrevê-lo no sistema da Federação Paulista de Futebol. Esse sistema é alimentado pelos próprios clubes e a inclusão na lista da FPF poderá ser feita até meia-noite de quinta-feira.

Diego Souza, por sua vez, fez trabalho de recuperação na piscina do CT. O atacante não teve lesão detectada, mas ainda não tem condições de ir a campo. Ele foi substituído contra o Ajax com dores na panturrilha esquerda.

O treinamento do São Paulo foi fechado no restante do tempo para a imprensa. Jardine terá mais dois dias de trabalho antes da estreia no Paulistão.

LEIA TAMBÉM:
Grandes de São Paulo se unem na luta contra o feminicídio
Tiago Volpi aparece no BID
Helinho será a aposta tricolor em 2019

FOTO: Divulgação FPF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *