Veja quem foi bem e quem decepcionou pelo São Paulo contra o Barcelona – EQU
Em jogo ruim e sem emoção, o Tricolor ficou no empate sem gols
Michel Araújo: o meia uruguaio foi o nome do São Paulo, sobretudo no primeiro tempo, infernizando a defesa adversária com bons dribles e movimentações. Na etapa complementar, seu desempenho caiu, mas, enquanto esteve em campo, foi uma boa válvula de escape para o Tricolor.
Ferreirinha: quem também tirou o sossego do forte sistema defensivo do Barcelona de Guayaquil foi o ponta-esquerda. Atendendo a um pedido do técnico Luis Zubeldía, Ferreirinha explorou bastante o um contra um, levando a melhor na maioria dos duelos com o lateral adversário, mas não conseguiu evitar o empate no Morumbis.
Alan Franco: mais uma vez o zagueiro argentino deu muita qualidade à saída de bola do São Paulo e participou ainda mais do jogo desta quinta-feira pelo fato de o Barcelona de Guayaquil ter adotado uma postura extremamente defensiva, obrigando os donos da casa a adiantarem suas linhas. Pelo que vem jogando, Alan Franco, hoje, é titular incontestável do Tricolor.
Galoppo: ganhando uma boa chance de mostrar seu futebol ao novo técnico do São Paulo, Galoppo não conseguiu aproveitar os minutos em que esteve em campo, tendo dificuldade para dar fluência ao jogo, talvez até pela falta de entrosamento com Alisson. Poderia ter rendido mais.
Luciano: o camisa 10 do São Paulo também teve uma atuação apagada. Apesar de ter marcado gols importantes desde a chegada de Luis Zubeldía, Luciano voltou a ter uma atuação aquém das expectativas, também sofrendo com a falta de espaço na defesa adversária.
Foto: Miguel Schincariol / AFP
Fonte: Gazeta Esportiva
Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook | Threads | Whatsapp
