in ,

Veja os jogos que Daniel Alves vai ser desfalque do São Paulo

Daniel Alves. (Foto: Fernando Alves/AGIF)

Camisa 10 do Tricolor perderá partidas do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil

O São Paulo já sabe que Daniel Alves será desfalque do time nas próximas semanas. isso porque o camisa dez foi convocado pelo técnico Tite para jogar as Eliminatórias Sul-Americanas pela Seleção Brasileira, contra Equador, no dia 4 de junho, e contra o Paraguai, no dia 8.

A apresentação dos convocados acontecerá no dia 27 de maio. Sendo assim, Dani já sabe que não joga pelo São Paulo as duas primeiras rodadas do Brasileirão. O Tricolor recebe o Fluminense no dia 29 de maio e visita o Atlético-GO no dia 5 de junho.

Além disso, o jogador também será desfalque na Copa do Brasil, competição em que o São Paulo joga diante do 4 de julho-PI. Os duelos estão marcados para acontecerem nos dias 1º e 8 de junho, pela terceira fase da competição.

Paulistão terá primeira final da história entre dois treinadores estrangeiros

Em entrevista coletiva, o técnico Tite explicou os motivos de ter chamado novamente o lateral de 38 anos.

Ele é de alto nível, tem longevidade da carreira, tem o bom momento e o histórico dentro da Seleção. Principalmente quando se tem jogos de eliminatórias, procuramos aspecto físico e técnico na sua plenitude. Temos a felicidade de ver o Dani jogando em alto nível”, explicou o comandante da seleção.

Foto: Fernando Alves/AGIF

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara