Vasco sonda Diego Souza mas desiste pelos valores
Em baixa no Tricolor, Diego Souza desperta o interesse de outros clubes, mas o São Paulo não está interessado em negociá-lo no momento
Diego Souza despertou o interesse do Vasco, já que está em baixa no Tricolor, mas ao sondarem os valores do jogador, desistiram rapidamente. Ele jogou no clube carioca entre 2011 e 2012, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2011 e vice-campeão brasileiro no mesmo ano.
O jogador foi considerado fora da atual realidade econômica do Vasco. A pedida inicial seria de um contrato de dois anos. Além do salário, há uma dívida do clube com o jogador, que precisaria ser solucionada, o que tornaria o seu custo mensal acima dos R$ 500 mil mensais, por exemplo.
Diego Souza chegou no Tricolor no começo da temporada, depois de muita novela em sua negociação. O clube pagou R$ 10 milhões ao Sport, time em que ele jogou na temporada passada.
LEIA MAIS:
+ Valdívia sobre condição física: “Estou 100%, sim”
O jogador não mostrou a que veio ainda, muito por conta de jogar fora de sua posição com o ex-treinador Dorival Júnior. Já com Aguirre não vem sendo titular, tanto que nem foi relacionado para o jogo contra o Rosario Central, pela Sul-Americana, nesta quinta-feira.
Nos bastidores, o São Paulo diz não ter recebido consultas do Vasco ou de qualquer clube por Diego Souza. O clube e comissão técnica avalia que falta intensidade tanto nos treinos quanto nos jogos. Visto o último jogo que entrou, contra o Corinthians, uma semifinal de Paulista e o jogador parecia que estava jogando uma partida qualquer e o pênalti ridiculamente batido.
Após o corte do duelo contra o Rosário Central, a comissão técnica espera uma reação de Diego Souza. Há quem acredite na recuperação do atleta e outros que enxergam como difícil a retomada do atleta no clube.
Foto: Divulgação