Valdívia sobre condição física: “Estou 100%, sim”
Após ficar três partidas fora por conta de uma lesão, Valdívia garante que já está 100% e que está à disposição de Aguirre para o confronto de quinta-feira
Valdívia viajou com o elenco Tricolor para a Argentina, o que indica que ele já pode ser usado por Diego Aguirre para o confronto Rosario Central, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.
“Sempre ruim estar fora. Fiquei fora por três partidas e é muito ruim porque eu vinha de uma sequência muito boa. Estou 100%, sim. Não voltei antes para não fazer o bate-volta (referindo-se ao departamento médico). Se precisar vou estar à disposição com certeza”, disse.
E completou: “Jogador se não tiver confiança é difícil. Fiz dois gols e isso me dá uma tranquilidade muito maior, mas como parei três jogos já tenho que fazer um gol de novo para a confiança voltar e as coisas darem certo”.
LEIA MAIS:
+ São Paulo pode usar três zagueiros contra o Rosario
Antes de se machucar, o meia-atacante atuou em 11 jogos e marcou dois gols, e como mostra muita vontade em campo, já conquistou a torcida. Ainda não se sabe qual será o time que entrará em campo no jogo desta quinta-feira, mas o mais provável é que Valdivída comece entre os reservas.
“O pessoal estava falando que é um caldeirão. Mas é bom jogar assim contra muita gente porque você até joga mais tranquilo. É impor nosso ritmo e buscar o gol sempre. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo. Temos um dia para treinar. Vamos entrar na partida sabendo o que temos que fazer”, comentou.
“É porque você já vai para o jogo sabendo que está todo mundo contra você (sobre atuar de forma mais tranquila na casa rival). Então, você já vai para o jogo acelerado. Ninguém vai apoiar, ninguém vai bater palmas para você. As vezes é bom. Espero que isso nos ajude e nos motive para fazer uma boa partida” finalizou.
Diante do Rosario Central, o possível time do São Paulo é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio e Arboleda; Régis, Jucilei, Liziero, Petros e Reinaldo; Nenê e Tréllez.
Foto: