Vasco sonda Diego Souza mas desiste pelos valores

0

Em baixa no Tricolor, Diego Souza desperta o interesse de outros clubes, mas o São Paulo não está interessado em negociá-lo no momento

Diego Souza despertou o interesse do Vasco, já que está em baixa no Tricolor, mas ao sondarem os valores do jogador, desistiram rapidamente. Ele jogou no clube carioca entre 2011 e 2012, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2011 e vice-campeão brasileiro no mesmo ano.

O jogador foi considerado fora da atual realidade econômica do Vasco. A pedida inicial seria de um contrato de dois anos. Além do salário, há uma dívida do clube com o jogador, que precisaria ser solucionada, o que tornaria o seu custo mensal acima dos R$ 500 mil mensais, por exemplo.

Diego Souza chegou no Tricolor no começo da temporada, depois de muita novela em sua negociação. O clube pagou R$ 10 milhões ao Sport, time em que ele jogou na temporada passada.

LEIA MAIS:
+ Valdívia sobre condição física: “Estou 100%, sim”

O jogador não mostrou a que veio ainda, muito por conta de jogar fora de sua posição com o ex-treinador Dorival Júnior. Já com Aguirre não vem sendo titular, tanto que nem foi relacionado para o jogo contra o Rosario Central, pela Sul-Americana, nesta quinta-feira.

Nos bastidores, o São Paulo diz não ter recebido consultas do Vasco ou de qualquer clube por Diego Souza. O clube e comissão técnica avalia que falta intensidade tanto nos treinos quanto nos jogos. Visto o último jogo que entrou, contra o Corinthians, uma semifinal de Paulista e o jogador parecia que estava jogando uma partida qualquer e o pênalti ridiculamente batido.

Após o corte do duelo contra o Rosário Central, a comissão técnica espera uma reação de Diego Souza. Há quem acredite na recuperação do atleta e outros que enxergam como difícil a retomada do atleta no clube.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.