Van der Sar, atual diretor do Ajax, elogia o São Paulo

0

Após a confirmação do São Paulo e do Ajax na próxima Florida Cup, Van der Sar, ex-goleiro e atual diretor-executivo do Ajx elogiou o Tricolor no Twitter

São Paulo e Ajax confirmaram presença na Florida Cup de 2019, e um eventual confronto entre os clubes tem um gosto especial. 

David Neres, jóia da base do Tricolor, foi vendido – muito cedo – para o Ajax no começo de 2017, por R$ 50 milhões e poderá enfrentar o clube que o formou. Na última temporada, o jovem de 21 anos marcou 14 gols em 37 jogos.

O São Paulo em sua rede social do Twitter  interagiu com o Ajax, que respondeu comum gif de David Neres, deixando mais expectativa sobre um confronto entre os dois times. 

Outro que elogiou o Tricolor foi Edwin Van der Sar, ex-goleiro e atual diretor-executivo da equipe holandesa. 

“Ansioso por este jogo entre grandes equipes históricas com tantos troféus conquistados por ambos os clubes”, escreveu o holandês em sua conta no Twitter.

Na mensagem, replicada pelo Tricolor, o clube paulista destacou o tricampeonato da Copa Libertadores e os quatro troféus da Liga dos Campeões erguidos pelo time europeu. “Te vejo em janeiro, Ajax!”. No que a equipe holandesa respondeu: “Não podemos esperar!”.

A Florida Cup de 2019 será realizada a partir da segunda semana de janeiro, com datas e chaveamento a serem definidos. De acordo com o São Paulo, a organização do evento deve anunciar os outros competidores nas próximas semanas.

Esta será a segunda participação do São Paulo no evento. Em 2017, com Rogério Ceni estreando como técnico, o time tricolor conquistou o torneio após derrotar River Plate e Corinthians nos pênaltis.

Foto: AFP/Getty Images

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.