Diego Souza fala sobre a parada para a Copa do Mundo

Para o camisa 9 do Tricolor, a equipe não perderá o ritmo a pausa para a Copa do Mundo. “Nosso time não é oba-oba. Temos uma equipe experiente”, ressaltou

Atacante do Tricolor, Diego Souza não acha que a pausa para a Copa do Mundo será ruim, ainda mais com a equipe nas primeiras posições do Brasileirão. 

“O mais importante a gente fez (vencer o Vitória em casa, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo). Mostra que a gente é forte e está ali na cola do Flamengo, que também é uma grande equipe”, falou. 

“Quando a fase está boa, a gente quer prolongar, claro. Mas essa pausa vai ser boa. Nosso time não é oba-oba. Temos uma equipe experiente, que sabe o que quer”, falou.  

Para Diego Souza, o trabalho de Aguirre  foi fundamental no processo de mudança da equipe.

“Temos um treinador que está sempre perto da gente. E que sabe o que quer. Temos ainda mais de 20 dias para trabalhar até o próximo jogo e isso é bom”, declarou. 

O atacante é vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com oito gols. 

Terceiro colocado do Brasileirão, com 23 pontos, após 12 rodadas, o São Paulo vai encarar o líder Flamengo no primeiro jogo depois do Mundial. A partida está marcada para o dia 18 de julho, às 21h45, no Maracanã. 

Foto: Marcelo Hazan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *