Under Armour lança sua loja online no Brasil

0

A Under Armour apresenta sua loja online para o Brasil, uma nova plataforma de experiência com a marca e seus produtos de performance esportiva

O novo canal (www.underarmour.com.br) faz parte do plano de expansão dos negócios da companhia no país e vai oferecer aos consumidores uma experiência completa de marca, com o amplo portfólio de produtos da Under Armour para o Brasil.

loja ua

“Em menos de dois anos a Under Armour construiu resultados muito expressivos no país.  Nossa marca está cada vez mais reconhecida e presente nas academias, pistas e estádios. A chegada de nossa loja online é um passo fundamental para continuarmos esta trajetória, confirmando o compromisso de longo prazo da marca com mercado brasileiro. O canal de compras está prático e bastante funcional, para que o nosso consumidor possa ter acesso ao que há de mais inovador e avançado em termos de materiais esportivos no mundo”, afirma Fernando Reani, diretor comercial da Under Armour Brasil.

O novo e-com será um excelente ambiente para que o consumidor brasileiro conheça com mais detalhes uma das mais importantes tecnologias têxteis da Under Armour: a compressão. Os produtos que levam esta tecnologia estarão sempre em destaque no portal, apresentando suas funcionalidades e características relacionadas aos esportes mais populares no Brasil como futebol, corrida, musculação e treinos funcionais.

Para os corredores e atletas de academia, os calçados com a tecnologia de amortecimento Charged Cushioning™ também são destaque no novo e-com. Esta inovação da Under Armour permite que o calçado se adapte à necessidade de qualquer atleta e ofereça resposta rápida para a demanda de cada tipo de treinamento. No e-com da Under Armour o consumidor vai encontrar uma linha completa de modelos de calçados para corrida e treinamentos, como o UA Speedform Gemini™, tênis para treinamento e corridas longas, indicado por diversos especialistas como um dos melhores tênis de corrida dos últimos tempos.

loja ua1

Os produtos Under Armour oficiais do São Paulo Futebol Clube também terão espaço garantido no novo e-com. Os torcedores são paulinos terão acesso à toda a linha de produtos licenciados. Além das camisas de jogo oficiais, a loja online disponibiliza mochilas, bonés, roupas infantis e as linhas de treino e uniformes de viagem.

 loja ua2

Sobre a Under Armour, Inc.

A Under Armour (NYSE: UA), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo and MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland. Para mais informações visite o website da empresa em www.underarmour.com.br

Operado por seu principal parceiro comercial (Grupo SBF), o site complementa a estratégia multicanal da marca, que já é comercializada no país em mais de 1.200 pontos de venda e, até o final do ano, já terá 4 lojas próprias Under Armour em território nacional.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.