TRICOLOR NA ESTRADA – O melhor do mundo,no maior do mundo!

0

Realizando um sonho de criança,em 01/09/2013 pelo campeonato Brasileiro assisti São Paulo x Botafogo no “maior do mundo”, o Maracanã.

Todo torcedor apaixonado por futebol, deve ter o sonho de conhecer o Maracanã e comigo não foi diferente, e ainda poder ver o Tricolor jogar seria melhor ainda,mais essa viagem seria cercada de muitas surpresas.

Decidimos ir de última hora,então ficava difícil fazer qualquer tipo de planejamento,com isso era pegar a mochila ir para o aeroporto e ver oque conseguíamos achar na ponte área de ultima hora. Chegamos no aeroporto no sábado por volta das 11h00, conseguimos um voo para as 16h00, muito tempo de espera mais era o que tinha rsrs,era sentar e esperar.

Por volta das 15h00, percebemos uma movimentação estranha alguns torcedores, seguranças,a essas horas o coração já esta saindo pela boca rsrs, vendo aquilo pedimos informações do que estava acontecendo, fomos informados que a delegação viajaria naquela tarde e ainda no nosso voo rsrsrs, caramba que coisa loca, imagina viajar com seu time do coração, nem deu muito tempo pra pensar as 15:30 a delegação chegou, o Mito desceu primeiro do ônibus, minhas pernas tremiam tanto que quase não aguentava em pé rsrs,era um sonho se realizando.

Você nem imaginar que aquilo poderia acontecer poder ver ,conversar ,desejar boa sorte tirar aquela foto pra ficar guardada pro resto da vida era demais. Entramos pro embarque junto com a delegação, nesse trajeto fomos conversando e tirando fotos com todos eles,nesse momento o jogo já estava em segundo plano rsr..Chegando no Rio por volta das 17h00.

Fomos até Copacabana lá achamos um hotel para passar a noite, na verdade passamos a noite vendo as fotos e ainda não acreditando na sorte que tivemos naquela tarde. Domingo de manhã aquela voltinha na praia e depois partiu Maraca,pedimos informações e chegamos bem rápido,realmente o maracanã e demais, e difícil saber aonde começa e aonde termina, não sei como era antes da reforma,mais pelo oque vi agora é um belo estádio.

Chegamos cedo fomos os primeiros a entrar, então tivemos a oportunidade de ver a galera chegando, nesse dia por volta de 27 mil pessoas foram ao jogo,pouca gente pelo tamanho do Maraca, mais deu pra ter uma ideia de como é quando esta lotado, mais vamos ao jogo Tricolor em campo,bola rolando e mais uma partida fora de casa. Jogo terminou empatado ,jogamos bem aquele dia só faltou sair o gol.

Fim de jogo hora de voltar pra casa,com certeza foi mais uma partida especial, voltando com o empate aquela sensação de poder ter ajudado de alguma forma,e ainda a sorte de estar com eles isso realmente foi demais,e uma pena que poucos tem essa mesma sorte é uma sensação inexplicável só passando pra saber. Mais como tudo que é bom dura pouco.

É hora de voltar pra casa ..mochila nas costas e até a próxima!!!

Texto escrito por: Adriano Domingos

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.