Após lesões, tricolor está atento a Ricardo Oliveira

Técnico interino do tricolor já teria inclusive feito proposta ao atacante do SFC

A possibilidade é bem menor do que no caso Alan Kardec-SEP, mas o São Paulo quer ter o mesmo sucesso.

Na mesma semana em que o time preto e branco da baixada tenta entrar em acordo sobre valores com Ricardo Oliveira, Alan Kardec teve confirmada uma lesão de no mínimo seis meses de recuperação e Luis Fabiano, que ainda se recupera de uma contratura, fica cada vez mais perto de deixar o Morumbi.

Com isso, a informação divulgada pelo Diário de S. Paulo de que o centroavante hoje no rival da Vila Belmiro poderia jogar pela terceira vez com o manto são-paulino, algo que aconteceu nos anos de 2006 e 2010, não é tão absurda ou mera especulação.

+ Reservas do São Paulo rebaixam a Portuguesa

Nas duas oportunidades em que Ricardo fazia parte do elenco, o tricolor foi longe na Libertadores, obtendo o vice-campeonato na primeira e caindo nas semifinais na segunda, tendo ambas como algoz o Internacional.

A informação ainda dá conta de que o interino Milton Cruz, que tem ótimo relacionamento com o jogador, recebeu carta branca e ligou para Ricardo Oliveira oferecendo um contrato melhor do que o oferecido pelos dirigentes do SFC.

Enquanto o time da Vila propôs R$ 150 mil mensais até abril de 2017, Milton teria garantido também dois anos de contrato, porém com salário de R$ 200 mil/mês.

Falando como torcedor e analisando a carreira do Ricardo Oliveira, acho um pouco difícil ele sair do Santos. Parece estar bem adaptado e ele também gosta de lá tanto quanto gosta do São Paulo. Porém, se vier, seria titular absoluto e sem discussão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *