São Paulo recebe o Vasco pela Copa do Brasil Sub-17

0
SPFC-Notícias-São-Paulo-Vasco-Sub-17

Partida vale vaga nas quartas de final do torneio vencido há dois anos pelo tricolor

A noite de hoje será especial para a base tricolor, que tenta se manter firme e forte rumo ao segundo título da Copa do Brasil Sub-17. Diante do Vasco hoje, às 21h no Morumbi, as jovens promessas de Cotia tentarão avançar rumo as quartas de final do torneio vencido pelo clube em 2013.

Na oportunidade, alguns jogadores que hoje integram o elenco principal (caso do goleiro Lucas Perri, do lateral Auro, do meia Boschilia e do atacante Ewandro) estavam presentes na decisão contra o Flamengo, em jogo realizado na cidade de Macaé.

+ Aidar fala sobre futuro treinador da equipe

O time do Morumbi entrará em campo com a vantagem de ter marcado um gol fora de casa no duelo de ida em São Januário, que terminou empatado em 1 a 1. Como o regulamento é o mesmo da Copa do Brasil dos profissionais, um empate sem gols ou uma simples vitória classifica o São Paulo.

Caso o São Paulo avance, já tem seu adversário definido na próxima fase: O Vitória. Os garotos do time baiano deram um verdadeiro baile na primeira partida eliminatória contra a SEP, goleando por 5 a 1 na Bahia. Na volta, o empate em 3 a 3 foi suficiente para o rubro-negro da boa terra se classificar.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.