São Paulo não paga nada ao vôlei e Zé Roberto está bancando o projeto do próprio bolso - Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

São Paulo luta, pressiona time carioca, mas perde por 3 sets a 0 jogando em Barueri em duelo do time campeão paulista contra a equipe campeã carioca

No encontro entre José Roberto Guimarães e Bernardinho, dois dos maiores treinadores da história do vôlei nacional, o Rio de Janeiro foi ao Ginásio José Corrêa, fez valer a experiência de suas jogadoras e levou a melhor por 3 sets a 0 (parciais de 24×26, 23×25 e 22×25), em jogo válido pela terceira rodada da Superliga feminina.

Além do duelo particular entre os técnicos, a partida marcou o confronto entre o campeão paulista e sensação do vôlei nacional ao somar boas atuações com um time jovem e o vencedor do estadual carioca, que contou com a volta de Tandara, maior pontuadora da partida com 19 acertos.

Com o resultado, o Rio de Janeiro engata a terceira vitória seguida, segue com apenas um set perdido e ocupa a quarta colocação. 

O São Paulo/Barueri, por sua vez, conhece sua primeira derrota na competição, mas segue em quinto. Em busca da recuperação no torneio, o time de Zé Roberto viaja ao interior paulista na próxima rodada para enfrentar o Sesi Vôlei Bauru, no próximo sábado, às 19 horas.

FOTO: Igor Amorim/saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.