Nas penalidades, o tricolor passou pelo Goiás na tarde desta terça-feira e garantiu a vaga na semifinal da Copa RS de futebol sub-20

No Estádio Passo D’Areia, o São Paulo eliminou o Goiás por 4×2, nas penalidades máximas (após empate em 0x0 no tempo normal), e agora espera pelo vencedor do duelo entre SEP x Figueirense que se enfrentam nesta quarta (16) para a partida semifinal.

Os garotos do CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natel, em Cotia, festejaram muito a vitória de hoje e já imaginam um clássico para decidir a vaga na grande final e miram a Copa São Paulo de Futebol Junior, que começa no dia 2 de janeiro, porém o tricolor fará seu primeiro jogo dia 3, em Barueri.

O JOGO

A partida começou truncada e sem muitas chances claras para nenhum time, o Goiás, único time 100% na competição, (o São Paulo perdeu para o Grêmio, quando poupou atletas para a partida de hoje) soube segurar os avanços do tricolor  que até chegou a criar poucas boas oportunidades para tirar o zero do placar.

Arthur, em chute forte levou perigo e por pouco não abriu a contagem. Em seguida, o centroavante Joanderson deu trabalho ao goleiro adversário. O camisa 9 aproveitou grande jogada de Inácio e bateu cruzado, porém Moreira fez boa defesa e impediu o gol tricolor.

Na volta para a segunda etapa, o panorama foi o mesmo: Tricolor mais tempo no campo de ataque, mas sem espaços para marcar. Dessa forma, a melhor oportunidade saiu dos pés de Joanderson, que após fazer o pivô girou com estilo e carimbou a trave do Goiás. Para tentar evitar que a decisão fosse para as penalidades, o time são-paulino partiu para cima do Goiás, mas as redes não balançaram no Estádio Passo D’Areia e no finzinho do jogo sofreu um pouco com contra-ataques dos goianos.

PENALIDADES

Com 100% de aproveitamento, o São Paulo marcou com Inácio, Joanderson, David Neres e Tomena, enquanto o rival teve duas cobranças defendidas pelo arqueiro são-paulino Lucas Perri- Final: 4 x 2 para os garotos de Cotia!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.