in ,

Tricolor é premiado em Programa de Excelência da FPF

Horário do Majestoso deste domingo segue indefinido - (Foto: Emilio Brota)

Tricolor alcançou nota máxima em dez quesitos no Programa de Excelência 2020, promovido pela Federação Paulista de Futebol

O São Paulo alcançou a categoria máxima no Programa de Excelência 2020, promovido pela Federação Paulista de Futebol e que premia os clubes de acordo com critérios de avaliação em dez quesitos.

Conheça Bruno Rodrigues, o novo reforço do São Paulo
Oito clubes receberam o troféu Ouro, ou seja, obtiveram os melhores desempenhos nos quesitos avaliados: Água Santa, Audax, Corinthians, Ferroviária, Palmeiras, Ponte Preta, Santos e São Paulo.

Levaram a categoria Prata: Botafogo, Inter de Limeira, Juventus, Portuguesa, Primavera e XV de Piracicaba.

Ficaram com o troféu Bronze: Desportivo Brasil, Guarani, Grêmio Novorizontino, Ituano, Linense e Paulista.

Outros 12 clubes receberam o Certificado de Participação: Atibaia, Capivariano, Mirassol, Oeste, Red Bull Bragantino, Rio Branco, Rio Claro, Rio Preto, Santo André, São Bernardo, Sertãozinho e Taubaté. Desde a primeira edição, em 2016, o Programa de Excelência já distribuiu mais de R$ 5 milhões em prêmios aos clubes participantes.

Dupla são-paulina está no “quinteto ideal” da BCLA

O PRÊMIO

Lançado no final de 2015, o programa acompanha os clubes paulistas ao longo da temporada por meio de ações e relatórios.

Os clubes são avaliados nos quesitos: Base, Torcida, Infraestrutura, Negócios, Atletas e Comissão Técnica, Desempenho Técnico, Futebol Feminino, Recursos Humanos, Filiação e Gestão e Finanças.

Foto: Emilio Brota

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara