Conheça Bruno Rodrigues, o novo reforço do São Paulo

Bruno Rodrigues se destacou na Ponte e agora é jogador do Sao Paulo. Foto: Alvaro Jr/Ponte Preta

Novo reforço do São Paulo já morou em churrascaria e já foi algoz do Santos no Paulistão; conheça a história do atacante de 23 anos

Alguns dias antes de atingir o auge de sua carreira e ser contratado por um gigante clube do futebol brasileiro, Bruno Rodrigues, novo reforço do São Paulo, visitou a família no Rio Grande do Norte.

Vislumbrando seu futuro no futebol, o atacante não apagou da memória os momentos difíceis que viveu na infância. Em uma emocionante e rara demonstração de gratidão, Bruno Rodrigues deu um carro 0km de presente a João Batista “Quebra Osso”, empresário que enxergou o potencial do jogador que nasceu em Ceará-Mirim (RN).

“Quebra Osso” foi determinante para mudar a vida de Bruno Rodrigues. Mais do que tirá-lo da rua quando tinha apenas 13 anos, o sócio da Brazil Sports, empresa especializada na representação de atletas, acolheu o garoto, que dormiu na churrascaria do empresário no período em que começou a treinar no Santa Cruz de Natal.

Bruno Rodrigues e o empresário João Batista "Quebra Osso" — Foto: Divulgação
Bruno Rodrigues e o empresário João Batista “Quebra Osso” — Foto: Divulgação

Grato a quem lhe abriu as primeiras portas no futebol, Bruno Rodrigues postou uma mensagem que evidencia seu sentimento por seu “descobridor”.

“Merece mais do que um carro. Sou grato por tudo o que senhor fez e faz, pai Quebra-Osso”, disse.

Do Santa Cruz de Natal, Bruno Rodrigues seguiu para a base do Athletico-PR. Chegou a atuar no time sub-23 e foi emprestado ao Joinville, clube pelo qual disputou a Série C do Campeonato Brasileiro.

Em 2019, Bruno Rodrigues foi emprestado ao Paraná. Seu bom desempenho atraiu a atenção da Ponte Preta, e a primeira passagem pelo futebol paulista mudou a sua carreira.

Em um elenco com nomes mais badalados como Apodi e Camilo, Bruno assumiu o protagonismo ofensivo do time na Série B, com sete gols e oito assistências na competição. Quase 50% dos gols da Macaca passaram pelos pés de Bruno de maneira direta ou indireta.

Na temporada 2020/2021 ele foi o artilheiro e principal garçom da Macaca, com 11 gols e 12 assistências.

Foto: Alvaro Jr/Ponte Preta

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.