Trapalhada nos ingressos foi justificada por diretor

0
SPFC_Noticias_diretor_erro_venda_ingressos

Diretor de Comunicação se explicou pelos graves problemas ocorridos

Além do preço exorbitante nos ingressos para a partida contra o Danubio-URU, chegando a custar R$ 120,00 uma entrada para arquibancada, o público de pouco mais de 16 mil pessoas no jogo contra os uruguaios tem muito a ver com os diversos problemas na transição dos serviços de fornecimento dos bilhetes.

Com a saída da Total Acesso e a chegada da Smartmove, diversas medidas tiveram que ser tomadas, segundo falou para o Globoesporte o Diretor de Comunicação do Clube, Douglas Schwartzmann. Douglas ainda incumbiu o tempo curto entre o acerto do acordo e o início dos jogos oficiais na temporada como um dos responsáveis pelo transtorno:

“Erramos, é preciso admitir isso. Eu assumo a responsabilidade em nome do São Paulo. Acho que o nosso principal erro na questão foi demorar a oficializar tudo com a Smartmove. As conversas vinham ocorrendo desde o ano passado, mas só fechamos tudo no dia 20 de janeiro. E, como o Paulista começava em fevereiro, ficou tudo em cima da hora.”

O dirigente frisou também o fato de terem sido importadas novas catracas eletrônicas, sendo apenas esse modelo compatíveis com o novo sistema de ingressos implantado. A justificativa pelos problemas sobre a venda na internet foi justificada com a necessidade de inserir os dados de quem participa do Sócio-Torcedor nos arquivos do novo mecanismo.

A previsão dada pelo diretor é de que no máximo em um mês a situação esteja normalizada.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.