Centurión corre atrás de sequencia no tricolor

Após cumprir dois jogos de suspensão pela Conmebol, o argentino Ricardo Centurión está livre para ganhar uma sequência no time de Muricy Ramalho

Sem poder defender o São Paulo nos dois primeiros jogos da Copa Libertadores da América, o meia-atacante argentino desfalcou a equipe são-paulina diante do Corinthians e Danubio-URU e entrou durante a partida contra o Audax (4×0) pelo Paulistão.

Rápido e habilidoso, Centurión pode tanto jogar na armação, quanto aberto nas pontas do campo, com isso, o argentino pode ganhar uma sequência com Muricy, que logo em sua estreia pelo Tricolor diante do Bragantino fez um gol e ainda deu assistência para outro, na goleada do São Paulo por 5×0.

+ Tricolor deve apresentar reforço neste domingo

Destaque do futebol argentino, ele foi revelado pelo Racing e já defendeu a Seleção Sub-20. Apesar de jovem, Centirión já teve uma passagem pelo futebol europeu. Jogou no Genoa, da Itália, na temporada 2013/2014.

O próximo jogo do tricolor na Libertadores será no dia 18 de Março e ele poderá jogar, já que sua suspensão chegou ao final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *