Uma torcida nada surpreendente para o São Paulo hoje

0
SPFC-Notícias-tite-torcendo-pelo-são-paulo

Técnico do SCCP disse querer que o São Paulo vença diante do San Lorenzo

Falar sobre um tema desse em um 1° de abril parece uma pegadinha, porém a informação saiu da boca do técnico Tite. Em entrevista coletiva concedida na tarde de ontem, o treinador do SCCP disse que está na torcida por uma vitória são-paulina frente aos argentinos, no Nuevo Gasómetro:

“Torço para a equipe brasileira, mas tem a dignidade profissional. Torço para o São Paulo porque torço para o futebol brasileiro. Mas, se perder para o São Paulo no enfrentamento, é pior. É da vida. Mas isso não exime minha responsabilidade.”

+ Conheça a trajetória difícil mas vitoriosa de Ricardo Centurión

Entretanto, como não poderia deixar de ser se tratando de um arquirrival, boa parte dessa torcida se deve as condições que o grupo se encontra na Libertadores. Com um triunfo do tricolor em Buenos Aires, o SCCP pode até empatar com o Danubio-URU hoje a noite, em Itaquera, para estar matematicamente nas oitavas de final.

Tite também falou das últimas turbulências vividas pelos lados do Morumbi:

“Tenho muito cuidado para falar de outro clube, do rival, não tenho esse direito. Ano passado até estreitamos o relacionamento, com um grau de respeito maior. Essa situação é difícil para o técnico, ainda mais depois da Copa, onde tudo é o técnico. Na cultura brasileira, valorizamos demais o técnico, culpamos demais o técnico. O São Paulo está muito vivo, nas palavras do próprio Muricy.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.