Reforços no banco e Ganso entre os 11

0
SPFC-Notícias-Ganso-ainda-entre-os-11

Bruno e Carlinhos vão para a reserva em partida contra o San Lorenzo e Ganso deve continuar como titular

Tudo indica que dois de três atletas muito criticados pela torcida darão lugar a velhos conhecidos no jogo decisivo que o tricolor fará hoje a noite no Nuevo Gasómetro. Os laterais vindos do Fluminense Bruno e Carlinhos darão lugar ao volante Hudson e ao lateral-esquerdo Reinaldo.

Com isso, o técnico Muricy Ramalho tenta dar mais consistência defensiva ao setor. Enquanto Hudson demonstrou firmeza na marcação e algumas subidas interessantes quando atuou na posição em 2014, Reinaldo nunca foi um primor ao avançar nas jogadas de linha de fundo, porém marca muito mais do que Carlinhos.

+ Pato esclarece entrevista sobre Milão e quer tricolor com tudo na Argentina

O que mais chama a atenção é a possibilidade de manutenção do meia Paulo Henrique Ganso entre os titulares. Mesmo sendo o principal alvo da imprensa e do torcedor quando o assunto é a pouca criatividade e velocidade do time, o fato do técnico são-paulino fazer mudanças na equipe parece que não afetará o camisa 10.

Em entrevista dada após o treino de reconhecimento do estádio, Muricy disse que não pode “abrir mão de um cara diferente”:

“Não posso abrir mão dos caras que são diferentes. O Ganso não fez algumas boas partidas, eu reconheço, mas amanhã (hoje) é um jogo onde a técnica vai fazer a diferença.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.