Torcedor faz petição para a renúncia de Leco

Nesta segunda-feira, o torcedor Victor C, fez uma petição em um portal para a renúncia de Leco na presidência do São Paulo 

Nesta segunda-feira, o torcedor Victor C, fez uma petição em um portal para a renúncia de Leco na presidência do São Paulo 

O torcedor Victor C foi o responsável pela petição feita para Leco renunciar à presidência do São Paulo. Segundo ele, o advogado Milton Jr (@spfcast e @saopaulodigital) informou que há uma possibilidade de um dos piores presidentes do clube ser afastado. 

Isso se daria por conta da Lei Federal 13.155/15 que estabelece princípios e práticas de responsabilidade financeira, fiscal, gestão transparente e democrática das entidades desportivas profissionais de futebol.

Um fato que não acompanhamos na gestão de Leco é transparência, principalmente na questão financeira. 

Não cuta nada assinar e ver no que vai dar essa petição. O São Paulo não merece um presidente do nível do Leco, que só afunda o clube com vexames e mais vexames em sua gestão. Alguém tem que dar um basta nessa diretoria incompetente, sem planejamento e omissa.

Para assinar a petição, basta clicar aqui.

Foto: Divulgação