Sub-20 perde e está fora do Brasileirão

A equipe sub-20 do Tricolor encarou o Coritiba, hoje, na Arena Barueri, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro e perdeu

Na decisão pela vaga para a final do Campeonato Brasileiro sub-20, o São Paulo não conseguiu passar pelo Coritiba e perdeu por 2 a 0, na Arena Barueri. O primeiro jogo, em Curitiba, terminou em empate sem gols. Com os dois gols do time curitibano, os meninos tricolores precisavam balançar as redes três vezes, mas infelizmente o gol não apareceu.

O time de Andre Jardine teve algumas modificações, Pedro, o capitão da equipe, estava suspenso. Cássio teve a oportunidade de começar entre os titulares, e Gabriel Sara entrou na lateral-esquerda, substituindo Tom, por opção.

O tricolor teve chances no primeiro tempo, mas não conseguiu reverter em gols. O Coritiba também atacava, mas parava em Lucas Paes.

LEIA MAIS:
+ Sidão revela que recebeu mensagem de Ceni 
+ Lutando contra o rebaixamento, veja as chances do São Paulo neste Brasileirão

A rede balançou só no segundo tempo, e infelizmente só para o adversário. Com os dois gols feitos pelo Coritiba, o São Paulo precisava fazer três para conseguir a classificação para a final do Campeonato Brasileiro sub-20. Não foi o que aconteceu e o time paulista foi desclassificado da competição.

Os garotos de Cotia ainda continuam no Campeonato Paulista Sub-20, a equipe já está classificada para a segunda fase e recebe o Água Santa em Cotia no sábado (07), às 15h, pela última rodada da primeira fase.O clube do Morumbi também atua pela Copa Paulista com uma equipe Sub-23. Pela segunda fase do torneio estadual, os garotos vão a Lins encara a Linense também no sábado, às 19h.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *