Sidão revela que recebeu mensagem de Ceni

0

Feliz por ter o reconhecimento do ex-treinador, Sidão conta que o ídolo mandou mensagem após a vitória em que o goleiro foi destaque na partida

Sidão veio para o São Paulo no começo do ano, por indicação de Rogério Ceni, quando este era treinador. Ganhou a vaga de titular no começo da temporada, mas depois perdeu espaço para Renan Ribeiro. Com o técnico Dorival Júnior, voltou a ser o titular do gol são-paulino.

Em entrevista ao programa “SeleçãoSporTV”, do canal SporTV, o goleiro contou que ainda tem contato com o M1to e que recebeu uma mensagem dele dando os parabéns pela partida contra o Sport em que foi decisivo e salvou o São Paulo em dois lances claros de gol do adversário no finalzinho da partida.

“Sou grato ao Rogério. Tenho o privilégio de poder trocar mensagens com ele ainda. Ele me mandou os parabéns lá da Inglaterra e agradeci a ele. Sou eternamente grato pelo que ele fez, que abrir as portas do São Paulo para mim, ainda mais vindo dele, que é ídolo do clube, cara que jogou na profissão. Poder dar um pouco de orgulho para ele, para que ele sinta um pouco de paz e fale: pô, acertei no cara que trouxe”, contou feliz da vida por corresponder após a indicação do M1to, que é um exemplo na posição.

LEIA MAIS:
+ Tricolor está no álbum de figurinhas Fifa 365
+ Jogadores deixam o DM e o São Paulo vai 100% para Minas 

Sidão ainda falou que o ex-treinador tem contato com alguns jogadores do elenco e que é bastante difícil falar com ele, ainda mais agora, que está na Inglaterra visitando o centro de treinamentos de diferentes clubes. Por isso, o atual goleiro tricolor, valoriza muito a mensagem de apoio de Ceni.

“Para mim é um privilégio, sei o quanto é difícil poder ter contato com Rogério, é difícil conseguir falar com ele, e receber mensagem dele, poder trocar ideia com ele é realmente um privilégio. Só ser grato a Deus por ter colocado ele no meu caminho e ser grato mais uma vez por ele ter me colocado aqui dentro do São Paulo”,  finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.