Sport x São Paulo: saiba onde assistir ao vivo o jogo desta noite

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final

Sport e São Paulo se enfrentam às 20h (de Brasília) desta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro, pelo confronto de ida nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta será no dia 1 de junho, no Estádio do Morumbi.

O Sport está nas oitavas como único clube da Série B do Brasileiro, após eliminar o Coritiba na terceira fase – etapa em que estreou, por conta da vaga direta garantida pelo vice do Nordestão 2022. Na Ilha, tem o desafio de voltar a vencer o São Paulo após oito anos e conta com os 100% de aproveitamento no estádio no ano para tentar o feito.

O São Paulo, por sua vez, defende uma invencibilidade de oito jogos na temporada. Com Dorival Júnior são sete partidas sem derrota, sendo que cinco foram fora de casa. O Tricolor tentará manter sua força longe do Morumbi para levar um bom resultado para o jogo da volta.

ONDE ASSISTIR?

Sport e São Paulo entram em campo na noite desta quarta, e a partida terá transmissão exclusiva da Amazon Prime.


Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Foto: SPFC Notícias
Fonte: ge

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.