Souza revela emoção em ser convocado novamente

0

Volante Souza não esconde a felicidade em ser chamado para amistosos contra França e Chile

A convocação do técnico Dunga para dois amistosos da Seleção Brasileira (França e Chile) nos dias 26 e 29 de março foi muito festejada pelos lados do CCT da Barra Funda. Isso porque o volante Souza estará representando o Soberano dentre os 22 nomes chamados.

Em entrevista coletiva realizada após as atividades da tarde, Souza revelou que estava ansioso pela lista e se emocionou com sua segunda convocação para vestir a Amarelinha:

“Foi muita ansiedade. Dormi tarde para acordar às 10h e a minha esposa colocou para despertar 8h. Fiquei esperando o momento e, quando saiu meu nome, fiquei emocionado. Da outra vez, fui convocado pela lesão de um amigo, a gente fica feliz, mas é diferente agora, eu fui escolhido. Me sinto privilegiado por estar entre os convocados e quero seguir assim até a Copa do Mundo.”

+ Luis Fabiano será patrocinado pela Puma

O camisa 5 tricolor também foi questionado sobre o próximo jogo da equipe, o clássico contra o SCCP, no próximo domingo, a respeito de uma possível obrigação de vencer o arquirrival numa espécie de “troco” pela derrota na Libertadores:

“É obrigação por jogar em casa, diante da nossa torcida, por isso peço para a torcida lotar o Morumbi. Vamos tentar corrigir os erros dos primeiros jogos, temos de aprender com os erros, corrigir e vencer para dar confiança. Clássico independentemente de Paulista ou Libertadores te coloca em outro nível. Queremos vencer o primeiro clássico do ano.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.