Fabuloso diz que amanhã será um outro São Paulo em campo

Em alusão a apatia do tricolor na derrota pela Libertadores contra o SCCP, Luis Fabiano promete postura diferente do time. São Paulo não vence rival no Morumbi desde 2007

Antes do Superclássico deste domingo, Luis Fabiano concedeu uma entrevista onde falou da postura do time são-paulino, segundo LF9 o Tricolor entrará totalmente diferente do tie que saiu derrotado na estreia da Libertadores:

– É um jogo diferente porque nós já nos enfrentamos uma vez. A gente vai jogar em casa, sabemos da nossa força, sabemos que com o apoio da torcida a gente vai pra cima e sem dúvida nenhuma vai ser outro São Paulo. É a segunda oportunidade que a gente tem de jogar um clássico contra o Corinthians, e a primeira não fomos felizes. Esperamos ser felizes nessa. Não existe vingança porque isso não é guerra, é um esporte, existe o desejo de vitória, de sair feliz e dar uma alegria ao torcedor são-paulino – disse o Fabuloso.

+ HÁ 38 ANOS O TRICOLOR VENCIA O PRIMEIRO TÍTULO DO BRASILEIRÃO

O atacante tricolor ainda elogiou o zagueiro Gil do SCCP e diz que está entendendo sua maneira de marcação:

– Ele é muito alto, muito forte, muito contundente na marcação. Cada jogo tem a sua história, nunca é da mesma maneira. É bom e é ruim, porque ele também vai se acostumando com a minha maneira de jogar. E vai sabendo minhas características, do jeito que eu gosto de jogar e isso vai dificultando. A gente procura improvisar, nunca é da mesma maneira, isso para sair da marcação, para dificultar para o zagueiro – concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *