Souza frisa necessidade de atenção total no clássico

Querendo os companheiros “120% ligados”, Souza lista fatores para vencer fora de casa

Está chegando o momento do grande duelo para o tricolor na Libertadores da América. A partida de estreia contra o arquirrival pela abertura da competição pode dar um ânimo especial aos atletas em caso de um resultado positivo. E, como ingrediente principal para conseguir a tão almejada vitória em Itaquera, o volante Souza tem a resposta na ponta da língua: Atenção.

+ Problema de transporte resolvido !

Em entrevista concedida ontem a tarde no CCT da Barra-Funda, o camisa 5 destacou uma necessidade extrema com relação a “estar ligado” no confronto:

“Para ganhar deles, lá, todo mundo tem de se doar, tem de estar sempre querendo, com 120%. E mesmo assim vai ser difícil”.

Apesar de enfatizar o aspecto da atenção, Souza também frisou outras questões que considera importantes para um triunfo do Soberano na noite de amanhã:

“Para vencer um rival como o Corinthians, na casa deles, tem de acumular muitas coisas, como vontade, qualidade e ter os jogadores inspirados. E não pode faltar vontade. Temos de igualar na vontade, porque eles vão colocar pressão. Tem a torcida, e temos de usar isso contra o time deles também. Quando tiver a posse de bola, vamos jogar, porque é o que mais sabemos fazer. Se todo mundo se ajudar e se doar, saímos com o resultado positivo. O importante é jogar com inteligência.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *