São Paulo vai alugar ônibus para torcedores irem a Itaquera

0

Diretoria do Tricolor irá liberar 50 ônibus para são-paulinos chegarem ao Itaquerão no clássico desta quarta

Os cerca de 2 mil tricolores que irão ao Itaquerão amanhã terão 50 ônibus disponibilizados pela diretoria são-paulina em acordo com a prefeitura e a polícia militar.

Nesta terça-feira no CCT da barra Funda, Carlos Miguel Aidar confirmou que os torcedores sairão do Largo do Paysandu, região central da cidade de São Paulo.

– O São Paulo resolveu fazer uma coisa nova, pelo menos na minha gestão, e vai oferecer 50 a 60 ônibus. Já falei com dirigentes da Dragões e da Independente (organizadas). Não vejo saia justa nisso. A saia justa é o poder público não oferecer uma solução. Não sei o custo disso ainda, mas o São Paulo vai pagar. Depois, vamos pedir ao Corinthians que pague metade disso. Já há entendimento com o Andrés Sanchez nesse sentido – disse ele.

Durante a entrevista, Aidar recebeu uma ligação do secretário-adjunto de segurança pública, Mágino Alves Barbosa Filho, e colocou a conversa no viva voz para os jornalistas escutarem.  Ao vivo, o dirigente do Tricolor confirmou que usaria os ônibus e o representante do órgão ainda pediu uma reunião entre as direções dos clubes para unificar decisões para clássicos.

O São Paulo tentava o funcionamento do metrô até mais tarde, para que a torcida pudesse retornar. Como não houve essa possibilidade, optou-se por fazer o transporte de ônibus.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.