Leco se reúne com Modesto Roma para conversar sobre troca de Michel Bastos com o SFC.

Os presidentes de São Paulo e SFC se reuniram nesta sexta-feira em um restaurante em Santos para conversar sobre a negociação que geraria uma troca de Michel Bastos por um ou mais atletas do rival da baixada.

O nome do camisa 7 agrada Modesto Roma, assim como o do zagueiro Lucão que está encostado no Tricolor e não disputa uma partida desde junho, mas segue treinando com a equipe. O interesse no zagueiro partiu do fato do SFC ter lesionado seus dois defensores e então o nome de Lucão que tem contrato até 2019 com o São Paulo, surgiu como opção.

Segundo o portal “Lance!”, Modesto Roma ofereceu quatro jogadores para escolha de Leco em troca de Michel Bastos: o meia Serginho que está emprestado ao Vitória; Lucas Otávio que está também emprestado ao Paraná; o atacante Lucas Crispim que está no Atlético-GO e o volante Alisson que é um nome que agrada a diretoria são paulina.

+ Rádio peruana diz que Cueva está na mira de grande clube europeu. Confira!

Outro nome que surgiu é do atacante Thiago Ribeiro, mas o mesmo diverge opiniões entre os diretores e Leco não deve utilizá-lo como peça de troca.

Os presidentes deverão analisar as propostas junto com suas respectivas diretorias nas próximas semanas para possivelmente chegar a um acordo.

Modesto Roma e Leco (Foto:Russel Lopes/Lance!press)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *