Leco se reúne com Modesto Roma para conversar sobre troca de Michel Bastos com o SFC.

Os presidentes de São Paulo e SFC se reuniram nesta sexta-feira em um restaurante em Santos para conversar sobre a negociação que geraria uma troca de Michel Bastos por um ou mais atletas do rival da baixada.

O nome do camisa 7 agrada Modesto Roma, assim como o do zagueiro Lucão que está encostado no Tricolor e não disputa uma partida desde junho, mas segue treinando com a equipe. O interesse no zagueiro partiu do fato do SFC ter lesionado seus dois defensores e então o nome de Lucão que tem contrato até 2019 com o São Paulo, surgiu como opção.

Segundo o portal “Lance!”, Modesto Roma ofereceu quatro jogadores para escolha de Leco em troca de Michel Bastos: o meia Serginho que está emprestado ao Vitória; Lucas Otávio que está também emprestado ao Paraná; o atacante Lucas Crispim que está no Atlético-GO e o volante Alisson que é um nome que agrada a diretoria são paulina.

+ Rádio peruana diz que Cueva está na mira de grande clube europeu. Confira!

Outro nome que surgiu é do atacante Thiago Ribeiro, mas o mesmo diverge opiniões entre os diretores e Leco não deve utilizá-lo como peça de troca.

Os presidentes deverão analisar as propostas junto com suas respectivas diretorias nas próximas semanas para possivelmente chegar a um acordo.

Modesto Roma e Leco (Foto:Russel Lopes/Lance!press)

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.