SFC volta atrás e descarta negociar Victor Ferraz

0

Modesto, o presidente do SFC, disse nesta terça-feira que já conversou com Leco e encerrou a possível negociação

Há algumas semanas, Modesto e Leco estavam conversando sobre uma possível negociação do lateral Victor Ferraz. Apesar de difícil, já que o atleta tem contrato com o rival até de dezembro de 2019, o presidente do SFC  via como um “empecilho” a titularidade do jogador para à ascensão de Daniel Guedes, revelado nas categorias de base do peixe.

Diante dessa questão, os dois presidentes, que tem uma ótima relação, conversavam sobre um possível negócio. Porém, nesta terça-feira, Modesto deu o assunto como encerrado.

“Esse assunto está encerrado. Conversei com o Leco sobre o Victor Ferraz inclusive hoje (terça). Não tem negociação. Conversamos e não tem nenhuma possibilidade de ele sair do Santos”, afirmou.

LEIA MAIS:
+
+

Vale lembrar que o SFC irá ter eleições presidenciais no próximo sábado, e o novo presidente pode mudar o rumo da conversa caso queira.

Victor Ferraz foi indicado pelo técnico são-paulino Dorival Júnior, que já trabalhou com o jogador na época em que treinava o rival.

O clube está em busca de um lateral-direito para 2018, já que na visão da comissão técnica, Militão é zagueiro e deve voltar para a sua posição de origem na próxima temporada.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *