Cruzeiro faz proposta salarial diretamente a Pratto

0

Clube mineiro está interessado em Pratto e chegou a fazer uma proposta salarial para o atacante. São Paulo cogita ir a Fifa por aliciamento ao jogador

O São Paulo recebeu a informação de que o Cruzeiro fez uma proposta salarial diretamente ao Pratto, o que irritou o Tricolor, que cogita ir à Fifa para denunciar o time de Belo Horizonte por aliciamento.

Nem passa pela cabeça da diretoria são-paulina fazer qualquer negociação pelo atacante e na visão do clube, houve aliciamento ao jogador pois o contrato do argentino com o Tricolor é válido até 2021.

Hoje para a posição do argentino, o São Paulo só tem o garoto Brenner, já que Gilberto, o reserva imediato do atleta, escolheu sair do clube pois quer atuar com mais frequência

LEIA MAIS:
+ 10 maiores pontuadores dos pontos corridos 
+ Petros manda recado para a diretoria

Pratto chegou no Tricolor em fevereiro. O clube comprou 50% dos direitos do jogador por 6 milhões de euros. No acordo, ficou estipulado que o São Paulo tem metas a cumprir para adquirir o restante em até três anos. Na próxima temporada, o Tricolor deverá pagar mais 1,5 milhão de euros ao Atlético-MG.

O camisa 9 foi artilheiro da equipe este ano com 14 gols marcados.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.