A diretoria do rival acredita que um jogador da base mereça mais espaço em 2018, com isso, a ida de Victor Ferraz para o Tricolor seria facilitada

O que antes podia ser um “empecilho”, agora pode ser um ponto positivo na negociação entre SFC e São Paulo para trazer o lateral-direito Victor Ferraz.

A vinda do jogador parecia difícil, já que ele é titular do time da baixada, mas isso pode ser um fator que facilite a troca de clube.

Na avaliação da diretoria santista, o atleta pode ser um “bloqueio” para à ascensão de Daniel Guedes, revelado nas categorias de base do peixe. Diante dessa questão, Leco e Modesto, que tem uma ótima relação, já estão conversando sobre a negociação.

Porém o andamento das conversas só não é mais rápido, pois o SFC tem uma eleição marcada para o dia 9, se Modesto continuar as chances de der certo a transferência e bem alta. E o clube ainda não tem treinador para a próxima temporada, o novo profissional poderia pedir pela permanência de Ferraz.

LEIA MAIS:
+ São Paulo prepara ações no domingo para a torcida
+ Cueva sobre fugir do rebaixamento: “Eu sinto vergonha” 

Victor Ferraz já trabalhou com Dorival por quase dois anos, de 2015 a 2017 quando o treinador estava no rival, e a comissão são-paulina vê o lateral como o melhor da posição no futebol brasileiro. Ele tem contrato até dezembro de 2019 com o SFC.

O jogador tem 48 jogos em 2017, com três gols e quatro assistências.

Foto: Ricardo Saibun

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.