Seleção Brasileira feminina faz treino no CT da Barra Funda

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira feminina está treinando o CT da Barra para se preparar para o disputar o Torneio Uber Internacional de Futebol

A Seleção Brasileira Feminina está em São Paulo para disputar o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino e escolheu o CT da Barra Funda para o início dos treinamentos em preparação para os jogos que começam nesta quinta-feira, no Pacaembu. Na manhã desta segunda-feira, a técnica Pia Sundhage esteve nas instalações do Tricolor e posou para fotos com Raí.

Pela primeira vez depois de ser contratada, Pia comandará uma atividade com suas convocadas e isso acontecerá na tarde desta segunda-feira, no centro de treinamento são-paulino. As jogadoras se apresentaram pela amanhã em um hotel da capital paulista e treinam a partir das 16h. Enquanto isso, os atletas do Tricolor estarão também realizando exercícios em outro gramado.

A treinador sueca aproveitou o período matutino para conhecer as instalações do CT da Barra Funda e foi recepcionada por Raí, diretor de futebol do clube, que presenteou Pia com uma camisa tricolor, além de posar para fotos.

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, nesta quinta-feira, às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar, no domingo, a partir das 10h30.

Foto: sãopaulofc.net 
Fonte: LANCE!