Seleção Brasileira feminina faz treino no CT da Barra Funda

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira feminina está treinando o CT da Barra para se preparar para o disputar o Torneio Uber Internacional de Futebol

A Seleção Brasileira Feminina está em São Paulo para disputar o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino e escolheu o CT da Barra Funda para o início dos treinamentos em preparação para os jogos que começam nesta quinta-feira, no Pacaembu. Na manhã desta segunda-feira, a técnica Pia Sundhage esteve nas instalações do Tricolor e posou para fotos com Raí.

Pela primeira vez depois de ser contratada, Pia comandará uma atividade com suas convocadas e isso acontecerá na tarde desta segunda-feira, no centro de treinamento são-paulino. As jogadoras se apresentaram pela amanhã em um hotel da capital paulista e treinam a partir das 16h. Enquanto isso, os atletas do Tricolor estarão também realizando exercícios em outro gramado.

A treinador sueca aproveitou o período matutino para conhecer as instalações do CT da Barra Funda e foi recepcionada por Raí, diretor de futebol do clube, que presenteou Pia com uma camisa tricolor, além de posar para fotos.

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, nesta quinta-feira, às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar, no domingo, a partir das 10h30.

Foto: sãopaulofc.net 
Fonte: LANCE! 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.