Exame não aponta lesão no braço de Antony, que ainda sente dores

Atacante foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Vasco por conta de dores no braço esquerdo. Antony fez exames, que não apontaram lesão no local

Antony, que havia sido substituído durante o jogo de ontem (25), contra o Vasco, e deixado São Januário com uma tipoia no braço esquerdo, foi submetido ao exame médico hoje (26) e não foi apontada lesão. O atacante já deu início ao trabalho fisioterápico e a tendência é de que ele poderá ser relacionado pelo São Paulo para a partida de sábado (31), contra o Grêmio.

Apesar de não ter contusão, o jogador ainda reclama de dores e de dificuldade para fazer alguns movimentos. Ainda assim, a expectativa é de que ele seja submetido ao tratamento fisioterápico e tenha condições de treinar no campo no decorrer da semana. 

Hernanes (lesão grave na coxa direita), Alexandre Pato (edema no nervo ciático), Toró (lesão na coxa esquerda), Pablo (lesão no tornozelo direito) e Rojas (cirurgia no joelho direito) não foram liberados pelo departamento médico para atuar ontem. Raniel, expulso contra o Vasco, vai cumprir suspensão automática neste fim de semana. 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Fonte: UOL Esporte