in ,

Seguimos sem torcida na Copa do Brasil…

Estádio do Morumbi. (Foto: Getty Images)

Retorno das torcidas aos estádios nas quartas de final da Copa do brasil é visto como improvável pela CBF

A situação atual é tão delicada que a CBF já enxerga como improvável a presença de torcedores nos estádios para as quartas de final, visto que os jogos de ida serão realizados a partir desta quarta-feira (25).

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes no último sábado (21), o diretor-médio da CBF, Dr. Jorge Pagura, reconheceu que dificilmente os jogos estarão com a presença de torcedores e ressaltou novamente que pretende adotar isonomia.

Leia a nota:

“Enquanto eu não tiver o OK das cidades do mata-mata com as mesmas condições, a gente não faz. Então, se eu não tenho autorização e o tempo é curto, acho que é muito difícil que a gente faça alguma coisa para as quartas-de-final. Eu não quero correr, quero fazer bem feito porque nós temos toda a temporada, que se encerra em dezembro. Se não der para as quartas-de-final, vamos para as semifinais, mas vamos fazer antes um projeto-piloto. Quero voltar com segurança e responsabilidade, sem dar um passo atrás. Não posso chegar amanhã e querer 30 mil pessoas num estádio, sem critério. Se for assim, prefiro que não tenha, sem segurança máxima”.

Resumindo. Público em São paulo, apenas a partir de 1 de novembro, porém, haverá a possibilidade, de a partir da semifinal (caso o São Paulo avance), de o governo liberar.

  • Semifinais: 20/10 a 27/10
  • Final: 08/12 e 12/12

Foto: Getty Images

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara