in ,

São Paulo volta à Libertadores com importantes mudanças

Com reforços, saídas e mudanças no time titular, o São Paulo encara o River pela Libertadores nesta quinta-feira (17), às 19h, no Morumbi

O São Paulo não terá reforços para a partida diante do River, isso porque, o único jogador novo no elenco, está suspenso por três partidas. Ou seja, Luciano (suspenso por briga enquanto jogava no Grêmio) só poderá jogar a última partida da fase de grupos.

E caso o Tricolor contrate algum jogador, ele só poderá estrear no mata-mata. Isso porque o prazo de inscrições e trocas na lista para a retomada da competição terminou na semana passada.

Após seis meses de paralisação, a Libertadores voltou e o time comandado por Fernando Diniz volta a disputar a competição nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, diante do River Plate, pela terceira rodada do Grupo D.

+ Prováveis escalações de São Paulo x River

SAÍDAS:

Alexandre Pato, Everton, Antony e Anderson Martins

CHEGADA:

Luciano

NOVIDADES NA LISTA:

O goleiro Thiago Couto, os zagueiros Walce (se recupera de lesão no joelho) e Rodrigo e o lateral-esquerdo Patryck e os atacantes Paulinho, Gonzalo.

Além deles, outros sete atletas formados em Cotia também compõem a lista e podem ficar à disposição do técnico Fernando Diniz para a sequência da Libertadores: o lateral-direito Anilson, o lateral-esquerdo Welington, o volante Gabriel Falcão, o meia Ed Carlos e os atacantes Galeano, Juan e Vitinho. Veja aqui a lista completa dos inscritos.

MUDANÇAS NO TIME:

Fernando Diniz tirou Arboleda e Bruno Alves da zaga e colocou o jovem Diego Costa (vindo da base) e o lateral-esquerdo de origem, Léo, que por sinal se encaixou como zagueiro.

Além disso, Daniel Alves se machucou e o treinador optou em escalar Hernanes no meio de campo.

Foto: Diego / Folha Press

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara