São Paulo volta à Libertadores com importantes mudanças

Com reforços, saídas e mudanças no time titular, o São Paulo encara o River pela Libertadores nesta quinta-feira (17), às 19h, no Morumbi

O São Paulo não terá reforços para a partida diante do River, isso porque, o único jogador novo no elenco, está suspenso por três partidas. Ou seja, Luciano (suspenso por briga enquanto jogava no Grêmio) só poderá jogar a última partida da fase de grupos.

E caso o Tricolor contrate algum jogador, ele só poderá estrear no mata-mata. Isso porque o prazo de inscrições e trocas na lista para a retomada da competição terminou na semana passada.

Após seis meses de paralisação, a Libertadores voltou e o time comandado por Fernando Diniz volta a disputar a competição nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, diante do River Plate, pela terceira rodada do Grupo D.

+ Prováveis escalações de São Paulo x River

SAÍDAS:

Alexandre Pato, Everton, Antony e Anderson Martins

CHEGADA:

Luciano

NOVIDADES NA LISTA:

O goleiro Thiago Couto, os zagueiros Walce (se recupera de lesão no joelho) e Rodrigo e o lateral-esquerdo Patryck e os atacantes Paulinho, Gonzalo.

Além deles, outros sete atletas formados em Cotia também compõem a lista e podem ficar à disposição do técnico Fernando Diniz para a sequência da Libertadores: o lateral-direito Anilson, o lateral-esquerdo Welington, o volante Gabriel Falcão, o meia Ed Carlos e os atacantes Galeano, Juan e Vitinho. Veja aqui a lista completa dos inscritos.

MUDANÇAS NO TIME:

Fernando Diniz tirou Arboleda e Bruno Alves da zaga e colocou o jovem Diego Costa (vindo da base) e o lateral-esquerdo de origem, Léo, que por sinal se encaixou como zagueiro.

Além disso, Daniel Alves se machucou e o treinador optou em escalar Hernanes no meio de campo.

Foto: Diego / Folha Press

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.