in ,

São Paulo vai reencontrar sequência que nos complicou no primeiro turno

Time São Paulo. Jogo São Paulo x Palmeiras. Foto: Twitter oficial SPFC

Ano novo, foco novo! Até fevereiro de 2021, o São Paulo vai se dedicar exclusivamente ao Campeonato Brasileiro, onde é o líder da competição com 56 pontos

O mês de janeiro será decisivo para o Tricolor se consolidar na liderança e seguir na busca pelo hepta campeonato nacional. Com 56 pontos conquistados em 27 rodadas disputadas, o Tricolor tem sete pontos de vantagem sobre Atlético Mineiro e Flamengo, segundo e terceiro colocados.

Em janeiro, o São Paulo fará seis partidas, e a maioria dos confrontos, será com times que estão na parte de baixo da tabela, e foram justamente contra esses times que o time de Fernando Diniz teve alguns tropeços no primeiro turno.

Leia também: 
Líder do Brasileirão na 27ª rodada, foi campeão em 83% das vezes
RB Bragantino x São Paulo: Data, hora e onde assistir esse jogo

Entre setembro e outubro de 2020, o time ficou quatro partidas sem vencer. Empate contra o Red Bull Bragantino,no Morumbi. Depois, mais um empate, contra o Santos, na Vila Belmiro.

No Beiro-Rio, mais um empate, dessa vez contra o Inter. E para fechar, outro empate fora de casa. No Couto Pereira, o São Paulo ficou no 1 a 1 contra o Coritiba. A vitória só veio contra o Atlético-GO, no Morumbi, por 3 a 0.

Veja aqui os dias e horários dos jogos do Tricolor em janeiro.

VALE LEMBRAR QUE o jogo contra o Athletico-PR foi adiantado no primeiro turno.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara