in ,

Agenda de Janeiro do Tricolor tem clássico e mais cinco jogos

São Paulo tem três nomes escolhidos na premiação dos melhores de dezembro do Brasileirão - Foto: saopaulofc.net

Disputando só o Campeonato Brasileiro, São Paulo poderá focar no torneiro e busca ampliar a vantagem para os adversários

São Paulo lidera o Brasileirão, e segue na busca do título de mais um campeonato nacional. Disputando só essa competição, agora é hora de ter foco total em ampliar a vantagem para os adversários diretos na briga pela taça. 

A agenda de partidas do São Paulo em janeiro tem seis partidas do Brasileirão, duas delas contra equipes que estão na metade de cima da classificação: o Santos e o Internacional.

O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (6), às 21h30, contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista.

Fernando Diniz terá o desfalque de Luan, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, e Luciano e Pablo, que estão lesionados, ainda são dúvidas. 

Na rodada seguinte, a 29ª, enfrenta o Santos, oitavo colocado, no Morumbi. Depois do clássico, o São Paulo terá uma semana livre até o dia 17 de janeiro, quando encara o Athletico-PR (11º) em Curitiba.

A equipe volta ao Morumbi três dias depois para a partida contra o Internacional (4º), o adversário mais bem colocado do São Paulo em janeiro.

O jogo seguinte, porém, é contra o lanterna. O duelo contra o Coritiba está marcado para o dia 23, no Morumbi, às 21h. A série termina com viagem a Goiânia para o confronto com o Atlético-GO (12º), dia 31.

Veja os jogos do São Paulo no Brasileiro em janeiro:

  • 06/01 (28ª rodada) – Red Bull Bragantino, Nabi Abi Chedid, 21h30
  • 10/01 (29ª rodada) – Santos, Morumbi, 16h
  • 17/01 (30ª rodada) – Athletico-PR, Arena da Baixada, 16h
  • 20/01 (31ª rodada) – Internacional, Morumbi, 21h30
  • 23/01 (32ª rodada) – Coritiba, Morumbi, 21h
  • 31/01 (33ª rodada) – Atléticico-GO, Antônio Accioly, 20h30

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu