São Paulo tenta manter normalidade e evitar crise após duas derrotas seguidas

Depois de quatro partidas sem vitória e a tragédia do último sábado, o Tricolor tenta evitar crise

Imagem: Miguel Schinchariol / saopaulofc.net

A temperatura externa do Morumbis aumentou com as duas derrotas seguidas no Brasileirão. Depois de 13 partidas sem perder, o São Paulo conheceu o gosto da derrota da maneira mais triste e se afastou do topo da tabela de classificação do torneio (está em nono lugar, com 15 pontos), mas tenta minimizar preocupações de torcedores.

Na segunda-feira de reapresentação no CT da Barra Funda, o elenco normalmente. Houve um papo considerado comum da diretoria com a comissão técnica, como costuma acontecer às segundas desde a mais recente passagem de Rogério Ceni pelo clube.

Nessa conversa, diretoria e Zubeldía debateram o planejamento para as próximas partidas, o calendário do São Paulo no futuro próximo e a importância de chegar ao fim de julho, quando a Copa do Brasil e a Libertadores voltam a ser disputadas, com uma tranquilidade no Campeonato Brasileiro.

Por isso, a tendência é que o Tricolor, nas próximas rodadas, entre com força máxima, sem preservar jogadores. Diante do Cuiabá e do Vasco, as únicas derrotas com Zubeldía no banco, o São Paulo foi a campo sem titulares considerados importantes – o técnico temia perdê-los por lesão.


Foto: Miguel Schinchariol/saopaulofc.net
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp